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dc.creatorBerardinelli, Rodolfo Peres-
dc.contributor.advisor1Sauerbronn, João Felipe Rammelt-
dc.contributor.referee1Sauerbronn, João Felipe Rammelt-
dc.contributor.referee2Barros, Denise Franca-
dc.contributor.referee3Hemais, Marcus Wilcox-
dc.date.accessioned2018-07-09T15:02:57Z-
dc.date.issued2017-01-17-
dc.identifier.citationBERNARDINELLI, Rodolfo Peres. A contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasil. 2017. 65 f. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade do Grande Rio, Rio de Janeiro, 2017.por
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/tede/handle/tede/198-
dc.description.resumoAborda o ensino do marketing e o papel dos temas pertencentes ao macromarketing no Brasil. Destaca como o profissional de marketing é visto no mercado e na sociedade. Apresenta o papel do macromarketing como conector dos distintos temas da administração. Mostra a importância do macromarketing ser uma disciplina do curso de administração, que terá como conteúdo a história do marketing para esclarecer a divisão de mircomarketing e macromarketing; o funcionamento dos sistemas de marketing; a relevância do marketing social e o impacto do marketing na sociedade.por
dc.description.abstractIt addresses the teaching of marketing and the role of themes belonging to macromarketing in Brazil. It highlights how the marketer is seen in the market and in society. It presents the role of macromarketing as a connector of the different management themes. It shows the importance of macromarketing to be a course of administration course, which will have as content the history of marketing to clarify the division of mircomarketing and macromarketing; the functioning of marketing systems; the relevance of social marketing and the impact of marketing on society.eng
dc.description.provenanceSubmitted by Janser dos Santos Nascimento ([email protected]) on 2018-07-09T15:02:57Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) Rodolfo Peres Berardinell.pdf: 672475 bytes, checksum: d4c7efc336e3f7d2744a5fc5d33f021a (MD5)eng
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-07-09T15:02:57Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) Rodolfo Peres Berardinell.pdf: 672475 bytes, checksum: d4c7efc336e3f7d2744a5fc5d33f021a (MD5) Previous issue date: 2017-01-17eng
dc.description.sponsorshipCNPqpor
dc.formatapplication/pdf*
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade do Grande Riopor
dc.publisher.departmentUnigranrio::Administraçãopor
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUNIGRANRIOpor
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduacão em Administraçãopor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/-
dc.subjectAdministraçãopor
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectMarketing - Administraçãopor
dc.subject.cnpqADMINISTRAÇÃOpor
dc.titleA contribuição do macromarketing para o ensino de marketing no Brasilpor
dc.typeDissertaçãopor
Aparece nas coleções:Coleção de Pós-Graduação em Administração

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